sexta-feira, 5 de abril de 2013

"Amor, é o nível ou grau de responsabilidade, utilidade e prazer com que lidamos com as coisas e pessoas que conhecemos." Uma definição um tanto quanto vaga pra um sentimento que envolve outras mil coisas, sensações e confusões sobre outros indivíduos que tendem a sentir o oposto que nós. Mas qual seria o oposto de amar? Desamar?
Desamar é muito mas fácil do que o amar de fato, desamar acontece com uma palavra, um gesto ou um olhar errado. Todas as coisas que amamos podem ser desamadas, enquanto poucas coisas que conhecemos podem ser realmente amadas.
Ao longo da minha vida já desamei amigos, desamei minha família bilhões de vezes e reamei algumas vezes também, busquei desamar tudo o que não me amasse de volta e isso já chegou a incluir um gato de estimação. Então na verdade desamar não é tão difícil quanto pode parecer, desamar é se libertar do que te faz sentir mal.
Consegui desamar tudo mesmo, em todas as escalas de importância. A única coisa que eu amo tanto a ponto de não querer desamar por motivo nenhum nem em tempo nenhum é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário