Já se tornou normal pra mim ver as coisas dando errado, assistir tudo desabando diante dos meus olhos é extremamente comum. Sentir as lágrimas queimando nos olhos, querendo saltar pra fora, e reprimi-las com todas as forças para não demonstrar nenhuma brecha de fraqueza é o procedimento padrão na maioria das vezes, então eu só aceito que a regra continue sendo seguida. Não tem porque esperar que alguém um dia vá querer ser a exceção, minha mente sabe disso e tem ciência de que nunca vai ser a primeira opção para alguém.
Mas meu coração não, e é ele que sangra todas as vezes que alguém me vira as costas e simplesmente parte em busca de alguém melhor, alguém que saiba mostrar o que sente e não tenha medo de ser amada. Então resta-me essa noite já no fim e a dor que me obriga a fechar os olhos e recolher a alma que, mesmo temendo ser ferida, ainda espera que um dia algo venha a dar certo.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
I'll be there for you...: Eu queria poder deitar na cama e simplesmente dorm...
I'll be there for you...: Eu queria poder deitar na cama e simplesmente dorm...: Eu queria poder deitar na cama e simplesmente dormir, não pensar em tudo que nós vivemos e chorar, as vezes de saudade, as vezes de triste...
Assinar:
Postagens (Atom)